Natural de Machado (MG), o advogado também atuava na secretaria de Governo de Poço Fundo. Ele lutava contra uma Leucemia Promielocítica Aguda diagnosticada recentemente.

O vice-prefeito de Poço Fundo (MG), Wladimir Corrêa de Morais, morreu na noite desta sexta-feira (1º) , em Alfenas (MG), em decorrência de uma leucemia diagnosticada recentemente. A prefeitura comunicou o falecimento e decretou luto oficial.
Natural de Machado (MG), Wladimir foi advogado na 168ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ele se licenciou para ingressar na vida política e foi vereador em Poço Fundo.
O estado de saúde do então vice-prefeito e secretário de Governo foi comunicado pela Prefeitura de Poço Fundo no dia 20 de fevereiro, um dia após o diagnóstico de leucemia.
Segundo a gestão municipal, Wladimir tinha a princípio uma suspeita de dengue e foi internado no dia 16 para realizar exames. A hipótese foi descartada depois dos resultados.
Depois de análise complexa, o vice-prefeito foi diagnosticado com Leucemia Promielocítica Aguda. Durante 11 dias ele ficou sob cuidados médicos na Santa Casa de Caridade de Alfenas, mas não resistiu.
O velório foi feito neste sábado (2) na Câmara Municipal de Poço Fundo. O sepultamento foi marcado para às 12h, no Cemitério Municipal.