Jornal Folha Regional

Vídeo: Homem fica irritado e joga escorpiões em funcionárias de centro de saúde

Compartilhe:

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem jogou cerca de dez escorpiões em funcionárias de um centro de saúde por estar irritado com o atendimento no local. O fato aconteceu na última segunda-feira (01 de abril), em Santo Antônio do Aracanguá, cidade do interior de São Paulo com pouco mais de 8 mil habitantes.

As imagens mostram que o homem chega na recepção e conversa rapidamente com uma funcionária. Pouco tempo depois ele pega um pote e joga dez escorpiões nas mulheres que estão no balcão de atendimento.

Cerca de quatro funcionárias estão no local e ficam assustadas com a situação. Uma mulher de rosa chega a levantar as pernas para se defender de uma possível picada. Outra funcionária, de jaleco, também tenta matar os animais no chão.

Em entrevista ao G1, a funcionária do centro de saúde afirmou que tudo aconteceu de forma rápida e que o homem estava nervoso e se recusou a fazer o tratamento adequado:

“Foi tudo muito rápido. Ele nos procurou, disse que foi picado por escorpião e depois jogou os animais em cima delas. Ficou nervoso e disse que tinha que agilizar o atendimento. Depois, colocamos ele para dentro, o levamos para atendimento, foi feito bloqueio e pedido que ficasse por seis horas na unidade, mas ele ficou por duas e fugiu”, contou Eva Aparecida de Oliveira Gomes, enfermeira responsável pelo centro de saúde.

A Polícia Civil de São Paulo, em nota enviada, afirmou que está investigando o caso.

Veja nota na íntegra:

“A Polícia Civil investiga o caso de um homem, de 48 anos, que atacou funcionárias de um pronto socorro com escorpiões, na tarde desta segunda-feira (01), no Pronto Socorro Municipal, no bairro Jardim Triângulo, em Santo Antônio do Aracanguá, interior do Estado.

De acordo com uma das funcionárias, o homem chegou e se dirigiu à recepção. Durante o atendimento, ele se irritou com a recepcionista, abriu uma caixa cheia de escorpiões e arremessou-os contra as 3 funcionárias que lá se encontravam. Ninguém saiu ferido. O homem fugiu do local.

A ocorrência foi registrada como perigo para a vida ou saúde de outrem, na Delegacia Policial de Santo Antônio do Aracanguá. O caso segue em investigação.”

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.