
Na última segunda-feira (29), um jovem de 19 anos foi preso por agredir e atropelar a ex-namorada, no bairro Vila Helena, em São Sebastião do Paraíso (MG). O caso aconteceu no domingo (28). A vítima de 24 anos recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e foi liberada.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Carlos Brasil, a motivação das agressões seria ciúmes. A vítima já tinha medida protetiva contra ele por outras perseguições.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher foi atropelada no cruzamento das ruas Ceará e Santa Catarina e sofreu ferimentos leves.
De acordo com o BO, a jovem relatou que vive em um relacionamento conturbado com o autor. Ela disse que, apesar de ter medida protetiva, foi até a casa dele por causa das perseguições que estava sofrendo.
Segundo o delegado, durante a visita, o suspeito teria a agredido, inclusive mordendo-a e sufocando-a. A mulher conseguiu escapar e saiu correndo. O homem então entrou no carro e a perseguiu pelas ruas do bairro até a atropelar.
O autor foi preso dentro do período do flagrante, e foi levado para o presídio de São Sebastião do Paraíso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.