Jornal Folha Regional

Bebê de 1 ano e 5 meses morre afogado dentro de piscina infantil em Muzambinho

Compartilhe:
Bebê de 1 ano e 5 meses morre afogado dentro de piscina infantil em Muzambinho - Foto: reprodução
Bebê de 1 ano e 5 meses morre afogado dentro de piscina infantil em Muzambinho – Foto: reprodução

Um bebê morreu afogado em uma piscina infantil na última terça-feira (18), no bairro Cohab, em Muzambinho (MG). Murilo Guilherme Santos Jacinto, de 1 ano e 5 meses, chegou sem vida ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, o irmão da vítima relatou que sua mãe estava em casa, cuidando de Murilo e outro filho, de 11 anos. Em determinado momento, o bebê se afastou da
supervisão da mãe. Após notarem a ausência do menino, ambos começaram a procurá-lo e o encontraram boiando na piscina, que fica localizada no andar inferior da casa.

De acordo com a PM, a mãe, com ajuda de vizinhos, tentou reanimar Murilo e o encaminhou para a Santa Casa de Muzambinho.

Conforme a polícia, a equipe médica realizou procedimentos de emergência na vítima, incluindo reanimação cardiopulmonar, administração de oxigênio e aspiração das vias aéreas. mas Murilo não respondeu aos tratamentos. A médica plantonista informou que o bebê chegou a unidade hospitalar já apresentando sinais de óbito.

A perícia esteve no hospital para examinar o corpo da criança e constatou que não havia sinais de agressão física ou violência.

A equipe policial e o perito estiveram na residência da vítima para realizar os trabalhos de praxe. Segundo os profissionais, a piscina onde ocorreu o afogamento tem 1,80 metros de
largura e 3,10 metros de comprimento, com uma profundidade total de 60 centímetros. No momento da perícia, a piscina continha 37 centímetros de agua, indicando que estava aproximadamente pela metade de sua capacidade total.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe:

Uma resposta para “Bebê de 1 ano e 5 meses morre afogado dentro de piscina infantil em Muzambinho”

  1. Uma piscina funda e grande. Não tem nDa de infantil. Meus sentimentos aos familiares. Momento que não tem explicação. Difícil para as pessoas que ficam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.