Jornal Folha Regional

Carro passa por cima da cabeça de motociclista em Alpinópolis

Compartilhe:
Carro passa por cima da cabeça de motociclista em Alpinópolis - Foto: Reprodução
Carro passa por cima da cabeça de motociclista em Alpinópolis – Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (1º) a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio no cruzamento da rua Belo Horizonte com a rua Jacinto Ribeiro em Alpinópolis (MG).

Ao chegarem no local, os militares constataram que o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), já havia realizado a mobilização da condutora da motocicleta, 41 anos, a qual estava caída ao solo e a encaminharam para o Pronto Socorro de Alpinópolis, onde aparentemente sofreu escoriações pelo corpo, sendo necessário permanecer em observação para realização de exames de raio-x.

Algumas testemunhas que presenciaram o acidente, relataram aos PMs, que o condutor do veículo Prisma, cor prata, 61 anos, estava transitando pela rua Jacinto Ribeiro sentido do bairro CEA ao bairro São Benedito e não obedeceu o sinal da placa ‘parece, momento que colidiu com a motocicleta que seguia na rua Belo Horizonte, sentido bairro Novo Mundo. Após o impacto com a condutora da moto, esta veio a cair ao solo e a roda traseira do Prisma passou sobre a cabeça dela, a qual não teve maiores ferimentos devido estar devidamente com o capacete preso sobre a cabeça.

As testemunhas informaram que o condutor do veículo evadiu do local sem prestar socorro a motociclista e que acionaram o SAMU.

Ao chegarem à residência, os militares constataram que o autor do acidente apresentava sinais de embriagues, tais como, estava andando cambaleante, olhos avermelhados, hálito etílico, fala desconexa e arrogância. Ao ser indagado, o senhor respondeu que parou normalmente na placa de parada obrigatória e que ao atravessar a rua Belo Horizonte, percebeu o impacto no seu veículo oriundo do lado direto e que saiu para verificar o que ocorreu e ainda colocou a mão na cabeça da motociclista. Ao perceber que ela estava respirando, foi embora.

O motorista negou a realizar o exame do Etilômetro e devido aos diversos crimes cometidos como dirigir na influência de álcool, não prestar socorro etc, foi imputado a sua prisão.

Foi solicitado à um estabelecimento comercial próximo ao local do acidente, imagens da câmara de segurança, porém a PM ainda não havia recebido.

Carro passa por cima da cabeça de mulher em Alpinópolis - Foto: PMMG
Carro passa por cima da cabeça de mulher em Alpinópolis – Foto: PMMG
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.