Jornal Folha Regional

Bernardo Langlott vence a depressão: ”parei de tomar remédios”

Compartilhe:
Bernardo Langlott vence a depressão: ''parei de tomar remédios'' - Foto: arquivo pessoal
Bernardo Langlott vence a depressão: ”parei de tomar remédios” – Foto: arquivo pessoal

O ator e apresentador Bernardo Langlott surpreendeu seus seguidores ao abrir seu coração com relação a um assunto que ainda é um verdadeiro tabu na sociedade atual: a Depressão.

Considerada a doença do século, a depressão atinge grande parte da população, mas falar sobre o tema abertamente ainda exige muita coragem. “Eu acabei de vencer a depressão, larguei todos os remédios”, confessa Bernardo, que viveu com a doença em silêncio durante muitos anos.

Langlott vinha tomando remédios para depressão e insônia há alguns anos.

O ator começou a trabalhar aos 15 anos de idade e alguns fatores podem ter contribuído para o avanço da doença, como a Homofobia desde a infância, alta exposição na mídia, uso de anabolizantes, pressão estética, relacionamentos tóxicos, excesso de trabalho e responsabilidades muito cedo.

“Organizei toda minha vida, me sinto vivo e feliz. Agora é só comemorar e principalmente viver”, comemora Bernardo.

Para o ator, falar sobre o assunto é importante para combater o preconceito que envolve a doença e também ajudar outras pessoas a vencerem a depressão: “Eu venci. Se eu consegui, você também consegue. Por favor não desista”, compartilhou Langlott em suas redes sociais.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.