
Carla tinha 48 anos e sofreu uma parada cardíaca na madrugada desta quarta-feira (31).
Romulo e Carla estreitaram laços em 2013, devido as profissionais serem iguais e daí por diante muitos sorrisos, brincadeiras e parcerias foram realizadas.
Talentosa, Carla trabalhou por 16 anos na TV Integração, em Divinópolis e Uberaba, na Gazeta do Oeste, também em Divinópolis, e em outros veículos de comunicação. Em 2016, começou a trabalhar no Jornal Uberaba Popular.
Voluntária em diversos projetos sociais, atualmente, ela dedicava as suas ações à Casa de Apoio Danielle, que no dia 10 de março, se despediu do presidente Wirson Rezende, outra vítima da Covid-19.
No meio jornalístico, ela era a Carla Carneiro, mas entre amigos era a Carlinha. A dona de sorrisos e alegria contagiantes teve a vida interrompida ao sofrer uma parada cardíaca, após 10 dias de internação para tratar o coronavírus.
Carla tinha 48 era solteira, não tinha filhos e no último dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, ela escreveu: “Não só hoje, mas em todos os dias da minha vida tenho orgulho das mulheres que contribuíram para que eu me tornasse a mulher que sou hoje”.