
Na noite da última quarta-feira (02), uma mulher de 37 anos disse à Polícia Militar que teria sido agredida por seu companheiro, em sua residência, em Governador Valadares (MG).
Ela contou aos policiais que o companheiro a segurou pelo pescoço e tentou enforcá-la, proferindo vários insultos. Na fuga, o homem ainda levou a filha da mulher, uma adolescente de 17 anos.
Enquanto faziam o rastreamento do indivíduo, os militares foram informados sobre um acidente grave ocorrido na BR-381, no perímetro urbano de Governador Valadares.
Ao chegarem no local, avistaram as chamas consumindo um automóvel Gol, de cor prata, parecido com o que o homem teria fugido. O veículo havia batido de frente com uma carreta vindo de Belo Horizonte (MG).

Logo, os policiais viram que o carro poderia ser o mesmo que procuravam. Dentro dele haviam dois corpos sendo queimados. A mulher agredida foi ao local do acidente e confirmou aos militares que os corpos que estavam no Gol eram de seu companheiro, Josiano Oliveira, 40 anos, e de sua filha Yasmim Oliveira e Silva.
O motorista da carreta contou aos policiais que o carro invadiu a contramão em uma reta e veio em alta velocidade na sua direção. E disse que não pôde fazer nada porque foi tudo muito rápido. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal pelos militares do Corpo de Bombeiros. A polícia suspeita que o homem tenha jogado o carro contra a carreta.