
Na manhã desta segunda-feira (07), mais de 3000 municípios, 15 estados e o Governo Federal lançaram a campanha “Junho Violeta”, em da defesa dos direitos dos idosos, principalmente sobre o enfrentamento da violência contra a pessoa idosa.
Na ocasião, o Presidente Jair Bolsonaro ligou para o idealizador da Campanha convidado-o para estarem juntos no dia 15 de junho, data criada pela ONU, com o objetivo no combate à violência contra os idosos.
Romulo Leandro, que é diretor do Jornal Folha Regional, tinha uma agenda com o Presidente Bolsonaro no início de maio, porém, optou por remarcar devido a pandemia e por não ter sido vacinado.
“Independente de ideologia política, fiquei extremamente honrado pelo presidente ter lançado esta campanha que criei em 2017, conversamos e ficou aberto convite”, informou Romulo.
O Presidente afirmou que sua gestão está voltada e trabalhando para que as políticas públicas possam valer.
“Em nossa gestão estamos trabalhando junto aos ministérios para que possamos estarmos atentos as demandas do país, nossa luta sempre será por todos. Parabéns pela campanha, no ano passado a Ministra Damares fez uma referência a esta ação que merece nosso respeito e este ano fiz questão de saber se a campanha foi criada no Brasil ou fora. Temos que valorizar nossa gente”, frisou Bolsonaro.
Em uma semana de agenda lotada, Romulo está com uma coletiva de imprensa para falar mais sobre o projeto que a cada ano tem ganhado mais visibilidade e destaque.