Jornal Folha Regional

Polícia Civil indicia pai por estupro de adolescente em Carmo do Rio Claro

Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta terça-feira (29/6), o inquérito policial que investigou estupro de vulnerável em Carmo do Rio Claro (MG). O pai de uma adolescente de 12 anos, suspeito de cometer o crime contra a filha, foi indiciado pelo crime.

As investigações tiveram início por meio do Conselho Tutelar, o qual relatou que a vítima teria sofrido violência sexual pelo próprio pai. Em depoimento, a adolescente confirmou o abuso e narrou toda a dinâmica da ação, ocorrida quando ela foi dormir na casa do investigado, visto que os pais são separados.

Os fatos aconteceram em julho do último ano. A mãe relatou que, quando a filha retornou, notou mudança de comportamento por parte da vítima e, depois de um tempo, a adolescente contou o que houve. Já o suspeito alegou que costuma ingerir bebida alcoólica e que não se recorda de ter cometido ato libidinoso contra a filha.

O inquérito foi remetido à Justiça, com o devido indiciamento do suspeito. As investigações foram conduzidas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Rio Claro.

Via PCMG e Carmo Web

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.