Jornal Folha Regional

Mulher é presa por homicídio em Passos; suspeita era melhor amiga da viúva, diz polícia

Compartilhe:

Segundo apuração da polícia, mulher teve caso extraconjugal com caseiro, mas decidiu matar após ser rejeitada.

Uma mulher de 28 anos foi presa na manhã desta terça-feira (30) por suspeita de participação na morte de um jovem no dia

Uma mulher de 28 anos foi presa na manhã desta terça-feira (30) por suspeita de participação na morte de um jovem no dia 14 de março em Passos (MG). Segundo a Polícia Civil, a mulher teria tido participação direta e confessou o crime.

Maillon Junior Soares, de 29 anos, foi encontrado morto em um canavial de uma usina açucareira. O corpo tinha marcas de tiros e também de atropelamento. Segundo a polícia, ele era caseiro de uma fazenda.

Familiares da vítima disseram que o homem teria saído da fazenda para buscar as filhas dele em outra propriedade rural, mas não chegou até o local.

Segundo o delegado que apura o caso, a mulher presa seria a melhor amiga da esposa da vítima.

“A mulher era muito amiga da família, considerada a melhor amiga da viúva e de acordo com as informações, ela teria tido um caso extraconjugal com a vítima. Em face da vontade, da insistência em ficar com esse indivíduo e a negativa de ficar com ela, ela acabou armando uma situação e quando essa vítima estava se deslocando para ver as filhas, fato que era de conhecimento só de pessoas próximas, ele acabou sendo vitimado, recebeu vários disparos de arma de fogo”, disse o delegado Marcos Pimenta.

Além da prisão, materiais, entre eles um carro, foram apreendidos pela polícia.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não