
Renato Mohallem, presidente da Associação Comercial e Industrial de Passos (ACIP), prometeu acionar a Justiça para o retorno de todas as atividades comerciais do município e disse que quaisquer ocupações precisam ser consideradas essenciais: ‘’Toda pessoa que trabalha tem o direito de levar o pão de cada dia para casa’’.
O presidente disse que as pessoas que definiram o que é ou não essencial nunca ficaram atrás de um balcão.
Renato afirma que a crise causada por consequência do fechamento dos comércios tem provocado violência no município.
‘Já há um aumento expressivo de arrombamentos de lojas na Antônio Carlos, na Avenida da Moda, nas Expedicionários e nos bairros’, disse o presidente.
Tem que acionar mesmo!
Já esta mais que provado que não é o comércio que aumenta o número de pessoas contaminadas.Chegamis ao ponto de que todos tem que tomar consciência e se cuidar. Essa pandemia vai longe… e a cidade de Passos já não oferece muitas oportunidades para trabalho…Nao acho justo o fechamento do comércio. Tem que investir em vacinas para tudo isso sim
Ótimo temos que dividir as responsabilidades por se o prefeito manda abrir e acontece alguma coisa a culpa é só dele. Se deixa o comércio fechado leva a culpa também. Então nada mais justo que o judiciário participe. Porque os nossos nobres vereadores devem estar a proveitando o seus salários que estão sempre garantido pois não se vê nenhum deles emitir nenhuma opinião.
Já foi mais que provado que não é o comércio o vilão desta transmissão do vírus .ou pelo menos os que estão sendo o
Obrigados a fechar . Considerado não essenciais . Que por sinal são lojas de móveis , roupas , calçados e eletro , porque o resto todo está funcionando . Então feche agora os considerado essenciais .