Jornal Folha Regional

Governador de Minas Gerais deixa prefeitos de mãos atadas

Compartilhe:

Diante do atual cenário da Pandemia no Brasil, prefeitos têm se dedicado à lutas juntamente com entidades de classes representativas, e deixado a economia de lado.

Não está sendo diferente para Minas Gerais, o Governador Romeu Zema (Novo), tem tomado decisões que vem prejudicando todas as classes e colocando em risco a economia estadual. Com a chegada da Onda Roxa, que não tem fim, o percentual de empresas fechando, aumento do desemprego têm sido maiores que o número de óbito.

O médico reumatologista Adriano Costa de Alfenas (MG), opinou sobre a atual situação. 

“Infelizmente o Sr. governador se perdeu no país das maravilhas, qual negócio sobreviverá? Não há nenhuma medida pensada, trabalhada apenas a velha politicagem contando com o acaso. Como médico me da tristeza mais de um ano de pandemia e não se acerta os pontos necessários. Infelizmente o governador está muito mal assessorado. Se tornou uma vergonha para todos os mineiros!” Informou o profissional da medicina.

Deri Araújo de Teófilo Otoni, atua no ramo de eventos e discorda totalmente do governador.

“Lockdown nunca foi solução, só olhar como os casos só aumentaram disparadamente desde seu início, caminhamos para um mês de fechamento e sua gestão fracassada, talvez seja porque as pessoas precisam de comida, remédios e qualidade de vida para sobreviver”. Informou o empreendedor.

Willian Daniel de Itaúna (MG), trouxe uma informação preocupante.

“Que isso Zema? Minha cidade já teve até suicídio devido as dividas contraídas pelo fechamento. Já estou com nome sujo, meu trabalho chegou ao fim, e você não vai fazer nada para Minas Gerais, povo já estão comentando que você aliou ao Dória, e pensa em quebrar o estado de Minas. Já virou comédia esta Onda Roxa”, Frisou o jovem desempregado.

Na região do Lago de Furnas, a luta dos prefeitos tem sido constante, pois ambos perderam a autonomia e a cobrança tem sido grande.

Os administradores municipais têm mostrado para o governador o atual cenário de cada cidade, para tentarem reverter tudo, mas em muitas vezes a luta tem sido em vão.

As Associações Comerciais tem sido grande parceiras nas cobranças e assim unindo forças para um novo rumo.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.