Jornal Folha Regional

Polícia prende mulher acusada de matar bebê de 1 ano afogado

Compartilhe:

Uma mulher de 62 anos foi presa na última quinta-feira (25) em Coronel Fabriciano (MG). Ela é acusada de matar uma criança de um ano no município de Itambacuri, na Região do Rio Doce, a 220 km de distância de onde foi localizada.

O crime ocorreu em 18 de outubro de 2015. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita estava foragida em Coronel Fabriciano desde a data do crime.

À época, a mulher trabalhava como babá em uma casa e, sem que a mãe da criança percebesse, afogou o bebê nos fundos da residência em um local preparado por ela mesma. Segundo as investigações da polícia, ela teria colocado a criança de cabeça para baixo no dentro d’água.

Após o ato criminoso, a investigada ainda tentou simular um acidente para enganar a família da vítima. Porém, a perícia técnica concluiu que a causa da morte foi asfixia por afogamento. A motivação do crime não foi revelada.

Naquele mesmo ano, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da cuidadora, mas ela já havia fugido do município.  

A prisão da mulher foi efetivada pelos investigadores Helton Moreira de Assis, Diego Lopes Cardoso e Gerlene Hipólito Dias Oliveira, chefiados pelo chefe de Departamento de Ipatinga, delegado Gilmaro Alves Ferreira.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.