Jornal Folha Regional

Por causa de fofoca, aluna de 12 anos esfaqueia colega na saída da escola em MG

Compartilhe:

Uma fofoca na escola levou a uma briga de duas adolescentes que terminou com uma delas, de 14 anos, esfaqueada e em estado grave em Sete Lagoas (MG), na última quinta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita, de 12 anos, foi apreendida junto com a faca utilizada no crime.

Uma testemunha contou que a suspeita tinha feito fofoca com seu nome e que foi tirar satisfação com ela. Nesse momento, a vítima entrou na discussão para defender a testemunha e, em determinado momento, partiu para agressão física com a suspeita.

A menina de 12 anos sacou uma faca e deu duas facadas na vítima. Uma atingiu as costas e a outra a barriga da adolescente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu a menina e a levou ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde ela ficou internada em estado grave.

A mãe da vítima chegou ao local do crime muito exaltada e precisou ser contida pelos policiais. Ela gritava que iria matar a suspeita e “cobrar a diferença”.

Suspeita disse que já era ameaçada e por isso levou faca para escola

A adolescente agressora confessou o crime para a Polícia Militar. Ela disse que a irmã dela tinha se desentendido com outras alunas da escola e que ela estava sendo ameaçada desde então. Por causa disso, ela pegou uma faca de cozinha da sua casa e levou para a escola na cintura.

Ela relatou que ao fim da aula quando retornava para a casa, a testemunha e a vítima chegaram em um carro com alguns homens e começaram as ameaças. A menina relatou que, após levar um soco no rosto, ela sacou a arma e, só se lembra de ter dado um golpe na vítima.

Ainda na versão da suspeita, antes dela sacar a faca, a vítima pediu que a briga fosse filmada, já que ela queria divulgar nas redes sociais a agressão à suspeita do esfaqueamento.

Uma das pessoas que estava com a adolescente de 14 anos fez as imagens que já circulam nas redes sociais e foi reconhecida pela mãe da suspeita e apresentada à Polícia Militar. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigações.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.