Jornal Folha Regional

Patrulha Rural de Alpinópolis recupera veículo e gado furtados em Cabo Verde

Compartilhe:

Durante a madrugada desta sexta-feira (1), a Patrulha Rural de Alpinópolis (MG), recuperou uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca, que havia sido furtada em Cabo Verde (MG), na última terça-feira (28). Os militares também encontraram uma carroceria com dois gados.

Os policiais receberam uma denúncia de que um veículo furtado estava transitando entre Alpinópolis e Bom Jesus da Penha. Os militares intensificaram o patrulhamento e quando estavam na BR-265 se depararam com o veículo citado. Ao avistarem a viatura, três indivíduos desembarcaram. O condutor efetuou disparos contra os policiais, que revidaram.

Os ocupantes da caminhonete fugiram para o cafezal. Os militares acionaram reforço policial de São José da Barra e do tático móvel de Passos, porém os autores não foram localizados. 

Durante fiscalização no veículo, foi localizado na carroceria duas cabeças de gado, sendo um bezerro e uma novilha, que estavam amarrados e escondidos debaixo da capota marítima. Segundo os policiais, os animais são possivelmente produtos de furto e podem ter ocorrido durante a madrugada.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, sendo que a perícia será realizada posteriormente. Os animais também foram recolhidos e deixados no sindicato rural para reconhecimento de possíveis vítimas.

A PM continua o rastreamento dos autores.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não