Jornal Folha Regional

Suspeito de atirar em ex-companheira no Sul de Minas e comemorar nas redes sociais é preso em Santa Catarina

Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu na tarde da última quinta-feira (8) em Santa Catarina o homem de 51 anos suspeito de atirar na ex-companheira e comemorar a ação em uma postagem publicada nas redes sociais após o crime. A mulher sobreviveu.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, o homem foi preso na cidade de Garopaba (SC).

O crime aconteceu na madrugada do dia 30 de julho em Itajubá, no Sul de Minas. O homem invadiu a casa da vítima e fez os disparos contra o rosto dela na frente da filha, de 11 anos. Em seguida, ele fugiu.

Conforme a polícia, as investigações começaram logo após o ocorrido e incluíram diversas diligências em alguns estados do país.

Segundo a polícia, o suspeito, que já responde por dois processos por violência doméstica, ficará preso no Estado de Santa Catarina até a autorização de sua remoção para o Estado de Minas Gerais.

Tiros e comemoração nas redes sociais

O suspeito de atirar na ex-companheira em Itajubá (MG) comemorou a ação em uma postagem publicada nas redes sociais, poucas horas após o crime. Na publicação, ele dizia para que a mulher descansasse em paz e afirmava que ela “não vai trair mais ninguém”. A vítima, entretanto, não morreu, mas foi internada em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas da cidade.

A mulher de 36 anos foi baleada pelo ex-companheiro na madrugada do dia 30 de julho. A PM informou que foi acionada por volta de 00h30.

Testemunhas informaram aos militares que o ex-companheiro da mulher pulou o muro, invadiu a casa e disparou contra a vítima. Após atirar, o suspeito fugiu.

A vítima e o homem tiveram um relacionamento durante dois anos. De acordo com as testemunhas, ele não aceitava o término do namoro. Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha uma medida restritiva contra o suspeito.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.