Um vídeo que circula nas redes sociais em Poços de Caldas, desde sexta-feira (28), tem gerado indignação. Nas imagens, uma aluna da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) aparece junto com uma funcionária limpando as mesas da instituição, após ter sujado com tinta.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha que também trabalha na Apae teria presenciado a funcionária que aparece nas imagens, apertando o pescoço da aluna, dizendo que ela havia sujado uma mesa, forçando-a a limpar.
Ainda segundo o registro da ocorrência, a testemunha relatou que já presenciou maus tratos a alunos em outras oportunidades.
Já a mulher que aparece nas imagens relatou à Polícia Militar, que a aluna teria sujado a sala com tinta e que, como forma didática, fez a aluna limpar as mesas e que não houve agressão.
Após ter conhecimento das imagens, a presidente da APAE, Marli Misaka, gravou um vídeo ainda na noite de sexta-feira, relatando que as informações divulgadas foram manipuladas para prejudicar a instituição, porém medidas administrativas já foram tomadas e juridicamente tomará providências.
Si é um filho meu eu ia ensina ela vaca
Por isto é outras coisas que tem que ter regulamentos nas redes sociais. Caso contrário teremos uma sociedade sem limites de divulgação de imagens , e podemos virar os piores juízes com calúnias e muitas notícias sem qualquer critério de e muitas fora de contexto.
Então na sua mente extraordinária a solução é deixar o governo decidir oq é verdade ou mentira? Kkkkkkkkkkk ta implorando pra ser escravo?
A intenção de regulamentação da internet não tem nada haver com esses vídeos caseiros. O propósito é censurar e só mostrar o que o Governo corrupto quer. A verdade não poderá ser mais vista.
Uma pessoa dessa ñ serve nem p cuidar de animais
Pq até os animais sabem o q e Amor e carinho
Coisa q ela ñ sabe
É um ser sem coração
Monstra
A Presidente Marli Misaka,acoberta a funcionária na cara dura.
Cadê is pais desta criança para dar uma lição nesta funcionária de Merda.
Imagens manipuladas?
Como?
Está aí, ninguém manipulou nada.
Essa pessoa deve ter feito isso outras vezes, tem q ser afastada, não quer trabalhar, tem quem quer.
Tem q divulgar a cara desse monstro.
Educar é uma coisa bem diferente do que ela está fazendo, e ainda se acha certa , ela poderia explicar calmamente pra criança o que pode e o que não pode , não dessa forma bruta…..o psicólogico dessa criança como deve estar , meu Deus …..ainda bem q existe pessoas como esta que fez a denúncia.
Muitas vezes a supervisão é ciente dos fatos e agem como se não soubessem de nada. Mais carinho e amor por favor. Se nota que o trabalho é feito pelo dinheiro somente.
Normal, a Apae é casa de exploração, já vi grupos trabalhando em baixo de sol
Meu Deus estou até tremendo só de ver essa imagem essa pessoa aí é louca a gente nem pode chamar de gente se é um filho meu eu esfregava a cara dela no chão
Se fosse um filho meu, ela não iria para a cadeia. Eu que iria, depois de lasc4r a cara dessa cadel4 e garguel4r como ela tá fazendo no vídeo. Aí a tal “justiça” depois se manifestasse.