
O autor do homicídio do jovem Jeremias Alves, de 25 anos, que ocorreu na madrugada da última quinta-feira (1°), se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança (MG), na tarde desta sexta-feira (2). O crime aconteceu na comunidade de Aparecida do Sul, conhecida como Jacutinga, em Guapé (MG).
Segundo o delegado da Polícia Civil, Moacir de Oliveira Neto, foi representado um pedido de prisão preventiva do autor.
”Ele se apresentou espontaneamente na delegacia, onde foi ouvido e teve sua prisão cumprida. Agora o procedimento segue para conclusão com juntada de laudos e oitivas de testemunhas e será concluído nos próximos 10 dias do prazo”, informou o delegado.
O crime
Um homem de 25 anos morreu após levar facada no peito na madrugada da última quinta-feira (1º) em um bar que fica na comunidade Aparecida do Sul, em Guapé (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu logo após o crime.
Ainda conforme informações da PM, o Samu foi chamado logo que o crime aconteceu, mas quando chegou no local, o homem já estava morto. O Samu, então, acionou a PM.
No local, a polícia ouviu de testemunhas que disseram que a vítima e o autor começaram uma discussão. O motivo seria que a vítima não queria que o suspeito falasse sobre o pai dele que teria morrido de Covid.
As testemunhas ainda contaram que os dois entraram em luta corporal e que ambos estariam bem alterados, com sinais visíveis de embriaguez.
Ainda conforme relatado à PM, em certo momento o suspeito pegou uma faca e deu um golpe no peito do homem. O suspeito, de 54 anos, fugiu logo em seguida.
O local foi isolado e preservado para a perícia técnica que esteve no local.
A vítima foi identificada como Jeremias Alves.