Jornal Folha Regional

‘Um alívio’, diz pai de militar de MG que sobreviveu a queda de helicóptero da Marinha

Compartilhe:
Pedro Rosemberg Nunes é de Divinópolis e está na Marinha há dois anos — Foto: Rosemberg Nunes/Arquivo Pessoal

“É um alívio muito grande saber que meu filho sobreviveu a um acidente tão grave”, disse Rosemberg Nunes, pai do militar Pedro Rosemberg Nunes, de 20 anos, que é um dos sobreviventes do acidente com o helicóptero da Marinha, que caiu em Formosa, Goiás, na última terça-feira (8).

Pedro Rosemberg é natural de Divinópolis, está na Marinha há dois anos e é lotado no Batalhão de Operações Especiais de Fuzileiros Navais (Batalhão Tonelero), no Rio de Janeiro.

O pai conversou com o filho após o acidente. Segundo ele, Pedro ainda está internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. O estado de saúde dele é estável, conforme a família. Ele teve cortes na cabeça e precisou de uma sutura com mais de 20 pontos.

“Já conversamos por vídeo e isso me tranquilizou muito. Ele disse que está bem e que está recebendo todo apoio e assistência necessária no hospital. Nesta quinta-feira (10) a mãe dele vai até Brasília para acompanhá-lo”, contou Rosemberg Nunes.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.