Jornal Folha Regional

Jovem mata companheiro a facada em Cássia

Compartilhe:
Frank Teixeira de Souza Júnior, foi vítima de um golpe de faca pela companheira em Cássia/MG – Foto: Redes sociais

Na tarde deste sábado (7), a Polícia Militar foi a acionada para comparecer em uma chácara em Cássia (MG), onde segundo informações uma jovem havia esfaqueado seu companheiro. De imediato a PM contactou o SAMU, solicitando apoio e iniciando deslocamento até o local.

No local, os militares e a equipe do SAMU encontraram a autora, de 20 anos, aos gritos, completamente transtornada e fora de si, ao lado da vítima identificada como, Frank Teixeira de Souza Júnior, que estava caído ao chão já sem consciência, e do lado também estava uma testemunha tentando acorda-lo e outrora contendo a autora.

A vitima foi rapidamente atendida e socorrida pela equipe do SAMU e a jovem contida.

Ainda no local, em contato com a autora, esta informou que passou o dia inteiro fazendo uso de bebida alcoólica com a vítima, o seu companheiro Frank e o amigo/testemunha, no período da tarde. Em determinado momento o amigo estava muito cansado e pegou no sono, dormindo em um sofá na varanda da residência. Ainda segundo a ela, após a testemunha dormir, eles iniciaram uma discussão por motivos de ciúmes que não se recorda com clareza, porém em determinado momento, ela pegou uma faca e golpeou-o na região do peito do lado esquerdo, vindo o mesmo a começar a sangrar e cair no chão.

A jovem, ainda informou, que após golpear o companheiro, ficou desesperada decidindo assim acordar o amigo (testemunha), afim de que juntos pudessem socorrer a vítima. Em contato com a testemunha, este confirmou a versão da autora, onde passaram o dia inteiro bebendo, que no período da tarde adormeceu no sofá na varanda da residência e que foi acordado por ela pedindo ajuda.

Segundo a testemunha, após ser acordado, tentou por alguns momentos socorrer e tampar o ferimento com as mãos, porém, após perceberem que não estava resolvendo, ambos optaram em deslocar até a residência da testemunha, afim de pedir socorro para aos pais dele, ocasião em que encontraram a mãe do mesmo, a qual realizou o contato pelo 190.

A autora recebeu voz de prisão em flagrante, sendo contida e algemada e transportada no compartimento fechado da viatura policial. Durante o deslocamento do local do fato ao hospital municipal de Cássia, onde a vítima estava sendo levada para atendimento médico, ela começou a se bater no interior do compartimento, vindo a danificar a lateral direita da viatura.

Ao chegar no hospital, a PM foi informada pela médica plantonista, que Frank já teria dado entrado na unidade hospitalar em óbito, devido a um ferimento corto contuso de aproximadamente 3 centímetros em ápice de tórax a esquerda, causado por um objeto perfurante.

A autora também foi atendida e liberada pela médica.

A Perícia da Polícia Civil de Passos (MG), foi acionada para os trabalhos de praxe na vítima.

No local dos fatos, foi recolhido 1 faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina e cabo de plástico, que segundo a autora, foi a faca utilizada pela mesma para golpear Frank.

Compartilhe:

7 respostas para “Jovem mata companheiro a facada em Cássia”

  1. Tem que apodrecer na cadeia pq ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém a bebida só deu coragem para fazer o q fez

    1. Misericórdia meu Deus quanto maudades no coração por mais que seija crítica as discussões mais a moça so tomou força pra fazer uma barbaridade sem tamanho devido a bebida difícil mesmo nada que fizer com ela vai voltar a vida dele m

  2. Que tragédia ..que tristeza pra família.. Agora vai ver o sol nascer quadrado” essa criminosa!

  3. É frankk (Júnior) vc vai deixar saudades amigo, a cobrança Deus irá fazer 🥹😫😫 sdd de vcc voltará junimmm😫😫

  4. Junta que a pessoa não sabe beber e não sabe controlar suas emoções o capeta faz a festa. Lamentável muito triste, meus sentimentos a toda família e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não