Jornal Folha Regional

Homem confessa assassinato de mãe e filhas, em MT; autor abusou das vítimas ainda agonizando

Compartilhe:
Homem confessa assassinato de mãe e filhas, em MT; autor abusou das vítimas ainda agonizando – Foto: redes sociais

Um funcionário, de 32 anos, que atuava em uma obra foi preso nesta segunda-feira (27), após confessar ter matado uma mãe e três filhas, no Bairro Florais da Mata, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Gilberto Rodrigues dos Anjos foi encontrado na obra ao lado da casa onde as vítimas foram encontradas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher tem 46 anos e as filhas 19, 13 e 10 anos.

A polícia o identificou como suspeito após verificar que seu chinelo era compatível a uma marca de sangue encontrada na casa. O homem também entrou em contradição ao ser questionado e, pressionado, confessou o crime. Ele disse que cometeu o abuso sexual contra a mãe e duas filhas mais velhas enquanto as vítimas ainda agonizam

Segundo a Polícia Civil, Gilberto tem histórico de violência doméstica e foi encaminhado à delegacia de Sorriso, onde será ouvido. Ainda não foi informado se o homem tem algum vínculo com as vítimas.

De acordo com a polícia, três das quatro vítimas foram encontradas nuas e com sinais de abuso sexual.

O delegado responsável pelo caso, Bruno França Ferreira, disse que a Polícia Civil seguirá investigando o caso para saber se há mais pessoas envolvidas no crime.

Homem confessa assassinato de mãe e filhas, em MT; autor abusou das vítimas ainda agonizando – Foto: reprodução/redes sociais

O sargento do Corpo de Bombeiros Thalmir Ferreira informou que a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos após notarem a ausência da família no fim de semana.

“Várias delas tinham perfurações de faca. Com certeza, tentaram se defender. Quando estávamos procurando o acesso para entrar na casa, estávamos pensando em arrombar a porta principal, mas uma janela já estava arrombada”, disse.

O bombeiro também contou que a mãe e a filha mais velha foram encontradas mortas no corredor do imóvel. As outras filhas, de 13 e 10 anos, em um dos quartos.

Ainda de acordo com os bombeiros, três das vítimas foram encontradas nuas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) e uma equipe de investigação da Polícia Civil também estiveram no local.

Local foi interditado — Foto: TV Centro América

Quem são as vítimas?

Homem confessa assassinato de mãe e filhas, em MT; autor abusou das vítimas ainda agonizando – Foto: redes sociais

A polícia identificou as vítimas como sendo Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, duas menores de 10 e 13 anos. O sumiço da família ao longo do final de semana foi notado por vizinhos, que acionaram as autoridades.

Como as vítimas foram encontradas?

As vítimas foram encontradas já mortas dentro da casa, com cortes profundos pelo corpo.

Quem é o suspeito?

Segundo a Polícia Civil, o homem, que tem histórico de violência doméstica, trabalhava em uma obra ao lado da casa de Cleci Cardoso.

De acordo com seu depoimento, ele esfaqueou três vítimas e abusou sexualmente da mãe e duas filhas. A menina de 10 anos foi asfixiada, segundo nota da Polícia Civil.

A peça de roupa íntima de uma das vítimas foi encontrada junto ao suspeito. O material será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não