Jornal Folha Regional

Discussão termina com lesão corporal em São José da Barra

Compartilhe:
Discussão termina com lesão corporal em São José da Barra - Foto: Reprodução/PMMG
Discussão termina com lesão corporal em São José da Barra – Foto: Reprodução/PMMG

Os militares de imediato compareceram no local e a vítima relatou que o fato ocorreu na noite de sexta-feira (15). Segundo ele, já teve um desentendimento com o autor, o qual se apossou de um facão e desferiu alguns golpes em suas costas, causando apenas escoriações.

Na manhã deste sábado (16), um pedido de socorro foi enviado para a Polícia Militar, em um grupo de WhatsApp denominado ‘Barra Protegida’, o qual foi criado para a população comunicar coletivamente com os militares e vice-versa. No áudio, a solicitante informava que um indivíduo havia desferido um objetivo contra um homem num estabelecimento comercial no bairro Shangrylá.

Em diálogo com o autor, este alegou que está tendo problemas de convívio no trabalho com a vítima, e que tomou a atitude por ter ouvido uma fala que ele não gostou.

O autor assumiu que realmente bateu com o facão na vítima, porém não utilizou o lado do corte por não ter a intenção de machuca-lo.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Saúde de São José da Barra, para realizar o exame de corpo delito e foi constatado apenas escoriações leves.

O autor foi preso, porém por se tratar de crime de menor potencial ofensivo foi liberado, assumindo o compromisso em comparecer ao Juizado Especial Criminal em Alpinópolis (MG), quando intimidado para audiência que será marcada em data oportuna.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não