Jornal Folha Regional

PM prende gêmeos por tentativa de homicídio em Piumhi

Compartilhe:
PM prende gêmeos por tentativa de homicídio em Piumhi - Imagem: Agência Inova
PM prende gêmeos por tentativa de homicídio em Piumhi – Imagem: Agência Inova

Na última quarta-feira (17), a Polícia Militar prendeu dois irmãos gêmeos, de 27 anos, por tentativa de homicídio, em Piumhi (MG). Segundo a PM, os autores desferiram diversos golpes de faca contra um jovem, de 24 anos.

De acordo com PM, eles foram acionados a comparecer na Santa Casa de Piumhi, onde uma funcionária informou que a vítima deu entrada no hospital com diversos ferimentos. Ela relatou que encontrou o jovem, já caído ao solo, gemendo, todo ensanguentado e que viu quando dois autores em uma motocicleta fugiram em alta velocidade, sendo que a garupa estava segurando uma faca.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao médico plantonista, conforme. Conforme a PM, não foi possível colher a versão da vítima sobre os fatos, devido este estar desacordado, passando por procedimentos médicos e em estado grave.

Após relatos de testemunhas, os militares descobriram que os autores eram dois irmãos gêmeos. Elas informaram a polícia, que viram quando o garupa desceu da motocicleta e começou a esfaquear a vítima e o outro o perseguindo na motocicleta. A vítima foi fugindo até a Santa Casa, já que o fato se deu nas proximidades. Os autores continuaram com as facadas, seguindo a vítima. Após desferirem vários golpes de faca, os dois autores homens fugiram na motocicleta e jogaram a faca fora, que foi localizada na laje de uma residência, com resquícios de sangue.

Foi realizada uma operação envolvendo a guarnição de diversas cidades da região. Os autores foram encontrados na roça do avô deles, na região de Vargedo, município de Capitólio (MG).

Segundo versão dos irmãos, eles foram ‘tirar satisfação’ com a vítima, por ela ter agredido um deles. No momento, houve uma discussão, tendo a vítima tirado uma faca da cintura. Um dos irmãos teria tirado a faca das mãos do jovem e começado a esfaqueá-lo, depois subiu na garupa da moto e fugiu do local.

Os autores foram presos e encaminhados até ao Hospital de Pronto Socorro e atendidos pelo médico plantonista. Posteriormente foram conduzidos até a 110ª CIA PM para a confecção do REDS e encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não