Jornal Folha Regional

Moradores de Passos pedem justiça no caso da jovem Cintia que foi agredida no local de trabalho e esta internada na UTI

Compartilhe:
Cintia está na UTI da Santa Casa de Passos em estado grave, após ser agredida por outra mulher - Foto: Reprodução/Redes
Cintia está na UTI da Santa Casa de Passos em estado grave, após ser agredida por outra mulher – Foto: Reprodução/Redes

Na noite da última sexta-feira (26), a jovem Cíntia Carvalho Almeida, 20 anos, foi vítima de lesão corporal no local de trabalho em Passos (MG) e esta internada em estado grave na Santa Casa da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, Cintia, trabalhava na recepção de um escritório de mototáxi, quando duas mulheres chegaram ao local e iniciaram uma discussão, sendo que uma delas agrediu a vítima com um capetece, deixando-a caída no solo e inconsciente. Sendo socorrida por um mototaxista até o hospital.

Na noite deste domingo (28), familiares informaram que o estado de saúde da jovem é gravíssimo e que ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Devido ao traumatismo craniano, a jovem apresenta inchaço na região cerebral e desenvolveu uma infecção pulmonar entre outras enfermidades.

Às 19h deste domingo, amigos e familiares reuniram na porta da Santa Casa de Passos, para orações pela saúde de Cintia.

Familiares e amigos de Cintia, reuniram na noite deste domingo (28), na portaria principal da Santa Casa de Passos para orações em prol da saúde da vítima - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Familiares e amigos de Cintia, reuniram na noite deste domingo (28), na portaria principal da Santa Casa de Passos para orações em prol da saúde da vítima – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda segundo relatados, a autora estaria aguardando 72h, para se apresentar na Delegacia da Polícia Civil.

População pede justiça

A população de Passos está indignada com a situação, pois segundo informações extra-oficiais, Cintia, foi agredida por pedir apoio ao pai de seu filho que é atual namorado da autora.

Desde a data do fato, nas redes sociais é possível acompanhar que populares estão indignados com a violência que deixou a vítima em estado gravíssimo, e pedem apoio das autoridades para que seja feito justiça contra a autora.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não