Jornal Folha Regional

Jovem de 20 anos sofre traumatismo craniano e fica em estado grave após ser agredida com capacete em Passos

Compartilhe:
Jovem de 20 anos sofre traumatismo craniano e fica em estado grave após ser agredida com capacete em Passos - Foto: arquivo pessoal
Jovem de 20 anos sofre traumatismo craniano e fica em estado grave após ser agredida com capacete em Passos – Foto: arquivo pessoal

Uma jovem, de 20 anos, sofreu traumatismo craniano e está em estado grave após ser agredida com um capacete por volta das 13h da última sexta-feira (26), em Passos (MG). A autora das agressões seria a atual namorada do ex-marido da vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrência, no momento que foi agredida, Cintia Carvalho Almeida estava trabalhando como recepcionista em uma central de mototaxi, localizada no bairro Penha.

De acordo com relatos repassados à Polícia Militar, duas mulheres chegaram ao local em uma motocicleta e chamaram Cintia para fora do estabelecimento, a qual informou que não poderia sair porque estava trabalhando. As duas mulheres então entraram e iniciaram uma discussão. Posteriormente, uma das mulheres atingiu a vítima na cabeça com um capacete e bateu seu rosto no teclado do computador, que fica em cima da mesa. Cintia caiu para trás e bateu com a cabeça em um ferro e ficou desacordada.

Após as agressões, as mulheres ainda permaneceram no local por aproximadamente 10 minutos enquanto os presentes providenciavam o socorro. Após esse tempo, a agressora e a companheira fugiram do local.

Pessoas que estavam no estabelecimento informaram à PM que não se lembram do teor e motivação da discussão, apenas que eram xingamentos e gritarias.

Conforme o BO, Cintia chegou a Santa Casa com parada cardiorrespiratória.

Um funcionário do local informou que recebeu um chamado para comparecer na central e socorrer a vítima. Após a demora do Serviço Móvel de Urgência (Samu), o próprio mototaxista conseguiu um carro e encaminhou a jovem ao hospital.

Segundo informações, a autora trabalha em uma imobiliária na avenida Arouca. A Polícia Militar se deslocou até o local e foi recebida pelo proprietário do estabelecimento, o qual informou que a autora não estava presente. Ele disse que ela tem uma hora de almoço diariamente e saiu do local ás 12h15 e retornou por volta das 13h30, passando um pouco do horário. O dono da imobiliário relatou que ás 14h19, a funcionária enviou uma mensagem para sua esposa e disse que precisava ir a escola do filho, pois ele estava passado mal, que então saiu e não voltou mais. O proprietário disse que em decorrência da funcionária estar recebendo seguro desemprego e não estar registrada, não possui seus dados e nem endereço.

Captura de tela fornecida pelos proprietários da imobiliária onde a agressora trabalha - Imagem: reprodução
Captura de tela fornecida pelos proprietários da imobiliária onde a agressora trabalha – Imagem: reprodução

A mãe de Cintia entrou em contato com o ex-genro e perguntou se ele sabia do paradeiro da agressora e demais informações, porém o homem disse que ”não tinha nada haver com isso, não sabia dela, que estava no horário de almoço e não queria ser incomodado com isso”.

A proprietária da central de mototaxi informou que tem dificuldades para conseguir as imagens da câmera de segurança do local, visto que apenas seu marido têm acesso e no momento está impossibilitado. Então ela foi orientada pelos policiais a preservar as imagens para quando for requisitada pelas autoridades.

A autora ainda não foi localizada. Segundo relatos, ela estaria aguardando 72h, para se apresentar na Delegacia da Polícia Civil.

Estado de saúde

Segundo a última atualização do estado de saúde da vítima, fornecida pela família no último domingo (28), a jovem apresenta inchaço na região cerebral e desenvolveu uma infecção pulmonar, entre outras enfermidades. Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Às 19h de domingo, amigos e familiares se reuniram na porta da Santa Casa de Passos, para orações pela saúde de Cintia.

População pede justiça

A população de Passos e região está indignada com a situação, pois segundo informações extra-oficiais, Cintia foi agredida por pedir apoio ao pai de seu filho que é atual namorado da autora.

Desde a data do fato, nas redes sociais é possível acompanhar que populares estão indignados com a violência que deixou a vítima em estado gravíssimo, e pedem apoio das autoridades para que seja feito justiça contra a autora.

Compartilhe:

Uma resposta para “Jovem de 20 anos sofre traumatismo craniano e fica em estado grave após ser agredida com capacete em Passos”

  1. Um grande absurdo, até qndo e onde vamos parar com tanta violência,esse caso merece um olhar diferente das autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não