Jornal Folha Regional

Vídeos: homem é hospitalizado após agressões físicas em posto de combustível em Alpinópolis

Compartilhe:

Na noite da última sexta-feira (28), a Polícia Militar registrou uma briga em um posto de combustível, em Alpinópolis (MG). Pelo menos três homens estavam envolvidos na confusão. Imagens de câmera de monitoramento do local e gravadas por testemunhas registraram parcialmente o momento do ocorrido.

Segundo a PM, Geovani Abreu Rodrigues, de 33 anos, relatou que estava passando próximo a um posto de combustível, quando um individuo desconhecido aproximou-se e sem motivos aparente acertou um tapa em sua cabeça, e posteriormente o jogou no chão e desferiu um soco em sua cabeça.

De acordo com a polícia, Gean de Abreu Rodrigues, de 31 anos, irmão de Geovani, disse que foi informado por terceiros sobre a situação. Ao chegar no local, se deparou com seu irmão caído no chão, juntamente com um homem desconhecido, o agredindo com socos. Ele informou que devido ao estado de saúde do seu irmão, o qual requer cuidados especiais, e que para retirar seu irmão da briga, desferiu alguns socos no autor.

Segundo Gean, o irmão terminou um tratamento oncológico recentemente, realizou algumas sessões de radioterapia e retirou dois tumores através de duas cirurgias. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Alpinópolis e posteriormente para Passos (MG), devido estar variando. Em decorrência do seu estado de saúde, e por estar muito abalado, Geovani permaneceu em observação medica.

Outra versão

Segundo a versão de J. V. R. P., de 22 anos, ele estava se deslocando, a pé, para a casa da namorada, quando percebeu que estava sendo seguido por Geovani, que até o momento era desconhecido por ele. Com medo, J. V. decidiu ir até um posto de combustível próximo, onde haveria testemunhas caso ocorresse algo mais grave.

No local, o indivíduo parou a sua frente e iniciou uma sequência de perguntas, como: ”qual é o seu nome?”, ”onde você mora?” e ”estava indo buscar sua mulher?”. J. V. então pegou o celular e tentou tirar uma foto do rosto do homem. Conforme J.V, nesse momento, Geovani teria segurado sua gola da camiseta, tentado pegar o celular ou desferir um soco. Ele então reagiu dando dois tapas no rosto de Geovani, que caiu ainda segurando sua camiseta. De acordo com o relato, para se soltar, J. V. deu outros dois tapas, uma ‘joelhada’ e um chute em Geovani.

Ainda conforme J. V, Gean chegou no local e passou a agredi-lo com socos e com uma lixeira de metal, causando lesões. Ele ainda informou que Gean teria proferido palavras de cunho ameaçador, como: ”vou te matar”, ”vou te bater”.

A polícia informou que por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, não foi imposto o auto de prisão em flagrante para nenhum dos envolvidos.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não