Sem dizer uma palavra sequer, a moradora de Nova Serrana (MG), Jeniffer Castro ultrapassou 1,5 milhão de seguidores em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (6).
O vídeo gerou polêmica depois de viralizar nas redes sociais nesta quarta-feira (4). Jeniffer não diz nada no vídeo e demonstra estar calma. Até o momento, ela concedeu apenas uma entrevista para se manifestar sobre o assunto.
Jeniffer já chegou a 1,5 milhão de seguidores desde o início da circulação do vídeo. A sua última foto no Instagram, publicada nesta quinta (5), tem mais de 500 mil curtidas e mais de 73 mil comentários.
As pessoas elogiam a “paz de espírito”, a “plenitude” e a “serenidade” da mulher. Em resposta a um dos comentários que diz “quando uma janela se fecha, uma porta se abre”, ela respondeu apenas “Deus sabe de tudo”.
Jeniffer é ativa nas redes sociais, com 88 publicações em seu Instagram. Sem expor muito seus amigos ou a família, ela costuma publicar fotos em viagens para diversos lugares do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.
A mulher é formada em administração pela Faculdade de Nova Serrana desde 2020. Hoje trabalha como agente de Negócios no Bradesco, segundo seu perfil no LinkedIn.
Em uma das suas últimas publicações nas redes sociais, no dia 20 de novembro, Jeniffer compartilhou sua primeira corrida de rua de 5 km, em Belo Horizonte. “Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez !?”, escreveu.
Como foi a confusão
No vídeo, Jeniffer aparece de olhos fechados e com fones de ouvido enquanto uma mulher grava e a crítica por não ceder o lugar para seu filho.
“Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque se a pessoa tem algum problema, uma deficiência, a gente entende. Mas a pessoa não tem nada e não quer trocar do nada!”, acusou a mulher.
Se pagou pelo assento, tem todo o direito. A mãe, sem noção, que fizesse o mesmo. Isso é uma invasão de privacidade, que deveria caber ação por importunação e exposição indevida. As empresas aéreas deveriam ser responsabilizadas por isso também, já que impõe taxas pelo direito de assento.
Essa nova geração esta cada vez mais sem noção e cheia de mimimi!