Jornal Folha Regional

Minas Gerais: bebê morre com suspeita da variante delta

Compartilhe:

A morte de um bebê de nove meses por Covid-19 causou comoção e apreensão em Patos de Minas (MG). Com suspeita de contaminação pela variante Delta, o material biológico do menino foi coletado e encaminhado a Belo Horizonte para análise. O resultado ainda é aguardado.

O óbito do pequeno Augusto, ocorrido no último sábado (14), foi oficializado na segunda-feira (16) pela Prefeitura de Patos de Minas. O boletim mais recente da administração municipal também revela outras sete mortes causadas pela COVID-19 nos últimos dias.

O bebê estava internado em um hospital particular. A família de Augusto chegou a fazer uma campanha para arrecadar R$ 10 mil para comprar um medicamento. O valor foi alcançado na sexta-feira (13), mas o garotinho faleceu um dia depois.

Ele foi enterrado em Guimarânia, a cerca de 50km de Patos de Minas, onde morava com os pais. A morte gerou comoção nas redes sociais. “Quando uma mãe perde um filho, todas as mães perdem um pouco também”, publicou uma página voltada para maternidade.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.