Jornal Folha Regional

Acusadas de maus-tratos, justiça decreta prisão preventiva de donas da escola que usava ‘camisa de força’ em crianças

Compartilhe:

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou na última segunda-feira (21) a prisão preventiva da diretora e proprietária da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica, Roberta Regina Rossi Serme, 40 anos, e de sua irmã e sócia Fernanda Carolina Rossi Serme. O mandado de prisão ainda não foi cumprido.

A Polícia Civil investiga a escola particular por suspeita por maus-tratos de alunos, na zona leste de São Paulo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram crianças chorando e com os braços presos em panos.

A escola investigada atende crianças entre 1 e 6 anos, ou seja, do berçário ao Jardim 2. De acordo com a polícia, a escola já havia sido investigada por maus-tratos a um aluno há cerca de dois anos. Em 2010, uma aluna morreu em um hospital após passar mal dentro da unidade.

A escola é acusada por periclitação de vida, que é colocar a vida e saúde em risco, submissão a vexame ou constrangimento e tortura.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.