Jornal Folha Regional

Polícia Civil abre inquérito para investigar desaparecimento de criança em lavoura de café

Compartilhe:

A Polícia Civil confirmou na manhã desta quarta-feira (20) que abriu inquérito para investigar o caso da menina de 1 ano e 8 meses que desapareceu em uma plantação de café, em Campestre (MG).

A menina Evelyn Vitória desapareceu na manhã do dia 14 de julho. Ela foi encontrada pelo pai na noite deste mesmo dia, em meio a espinhos, após ouvir o grito dele chamando por ela.

Conforme a família, ela estava deitada dentro de uma moita, dentro do próprio bairro em que havia se desaparecido. Segundo os familiares, a princípio ela teria apenas se perdido.

Buscas por Evelyn

Militares do Corpo de Bombeiros e da PM realizaram buscas desde a manhã do dia 14 de julho para procurar a criança em uma lavoura de café, no bairro Inhamal, em Campestre.

Dois helicópteros foram utilizados nas buscas pela criança, um da Polícia Militar e outro do Corpo de Bombeiros.

Criança de 1 ano e 8 meses desapareceu e foi encontrada em lavoura na zona rural de Campestre — Foto: Arquivo família

Segundo informações dos bombeiros, funcionários que trabalham no local relataram ter visto um homem desconhecido em uma moto próximo ao local momentos antes do desaparecimento.

Conforme os bombeiros, foram feitas varreduras em toda a área, bem como buscas terrestres com auxílio de um cão treinado do Corpo de Bombeiros. Pelo menos 40 pessoas auxiliaram nas buscas em toda área da fazenda. (Via: G1)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.