Jornal Folha Regional

Jovem morre em Portugal e pai que mora em São José da Barra chorando pede ajuda para o translado

Compartilhe:

Neste sábado (30), foi divulgado nas redes sociais um vídeo (assista abaixo), onde um pai chorando pede ajuda para trazer o corpo de seu filho que completaria 22 anos no dia 1⁰ de novembro.

O vigilante Vinicius Borges Pacheco, que trabalha em uma das barreiras da Usina Hidrelétrica de Furnas em São José da Barra (MG), falou com a redação do Jornal Folha Regional, e chorando relatou que há  3 meses seu filho foi morar em Portugal, porém, na última semana Daniel Monteiro Pacheco, 21 anos, disse que queria retornar ao Brasil, mas o pior aconteceu.

Daniel antes de morar em Portugal, residia em Mogi Guaçu (SP), trabalhava com criação de jogos e em um hotel.

“Sempre enviei a pensão para meu filho, mesmo depois dele ter conquistado a maior idade. Inclusive comprei um terreno para ele no bairro de Furnas e à alguns meses, ele me falou que não queria o terreno e que eu não precisava continuar pagando a pensão, pois, ele queria andar com as próprias pernas. Daniel ainda afirmou para mim que era para eu focar no meu sonho, que é construir uma pousada e poderia utilizar o terreno, ainda me disse que seu era maior que o meu, que queria ser bem sucedido”, informou Vinícius.

Na última semana Daniel decidiu comunicar a família que queria retomar ao Brasil e ligou para sua irmã.

“Após pedir ajuda para vir embora, a irmã de Daniel correu atrás e comunicou ao irmão que conseguiria a passagem para o dia 27 de novembro”, frisou o pai.

O jovem não esperou. Na ultima quinta-feira (27), ele entrou para o quarto que tinha alugado e se enforcou.

A dona do quarto informou que Daniel gravou um vídeo antes de interromper sua vida, e que enviará o aparelho e o computador para o Brasil.

No Brasil a funerária Campo Santo de Caraguatatuba (SP), foi orçada para fazer o translado do corpo do programador de Portugal a Mogui Guaçu, e o valor fica em torno de R$40.000,00.

O pai de Daniel e toda família estão desesperados para conseguir o valor e realizar um velório digno para o jovem.

O pix pode ser feito pelo CPF da irmã de Daniel:

CPF 43405933897

Helena Marina Monteiro

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.