Jornal Folha Regional

Idosa enterra cadela viva por não conseguir dormir com latido em MG; veja o vídeo

Compartilhe:

Uma idosa aposentada, de 82 anos, foi presa sob suspeita de maus tratos contra a cadela de uma vizinha na manhã desta terça-feira (7/3), na cidade de Planura (MG).

Segundo informações do registro da Polícia Militar (PM), a suspeita enterrou o animal vivo no quintal de uma casa do Residencial Lua Nova.

Após ser presa em flagrante, a idosa disse aos militares que não conseguiu dormir durante a noite devido aos latidos e que, por isso, cavou um buraco ao lado de sua casa e enterrou o mesmo.

Entretanto, após cerca de uma hora e meia, a tutora da cadelinha Nina sentiu falta dela e chamou a sua filha. Ela, então, cavou um buraco e conseguiu desenterrar o animal com vida.

Consta também na ocorrência que a aposentada afirmou que “se fosse preciso, faria novamente”.

O procedimento de ratificação da prisão em flagrante da suspeita de maus tratos foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de Frutal.

Com o objetivo de apurar as primeiras informações do inquérito policial, a reportagem procurou o delegado responsável pelo caso, mas não obteve resposta.

Via: Estado de Minas.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.