
Durante o patrulhamento pela estrada Taboca em Itaú de Minas (MG), a Polícia Militar suspeitou de um veículo GM/Kadett, cor vermelha, estacionado às margens da referida estrada, próximo a ruínas de algumas casas abandonadas.
Foi iniciada varredura pelas imediações no intuito de localizar algum indivíduo em atitude suspeita, momento em que foram ouvidos latidos de cachorro do lado oposto da via, em meio a mata fechada. Ao adentrar na mata, os militares deparam com um cão de porte médio correndo em sentido oposto. Cerca de 30 metros à frente, depararam com o autor praticando ato sexual com outro cão, o qual encontrava com o focinho e patas amarradas com fita adesiva, apresentando sangramento no ânus.
O autor foi preso em flagrante, sendo o cão encaminhado à clínica veterinária, onde passou por atendimento médico, permanecendo em observação.
O indivíduo foi conduzido a delegacia de polícia civil de plantão juntamente com uma corda de aproximadamente 3 metros, onde foi ratificado o auto de prisão em flagrante.
FDP , monstro! Tem que fazer a castração deste monstro!!!
Doente.
Tem que fazer o mesmo com esse safado estuprador! Todos os dias da vida dele!