Jornal Folha Regional

Pastor é preso por abusar sexualmente da enteada após voltar de oração em MG

Compartilhe:
Caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Ipatinga — Foto: Reprodução / Google Street View
Caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Ipatinga — Foto: Reprodução / Google Street View

Um pastor, de 47 anos, foi preso suspeito de importunação sexual contra a enteada, de 14, em Ipatinga (MG), no último domingo (10). O suspeito alegou que tinha orado para a garota e negou as acusações.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou para a mãe que foi levada até o “Monte da Resposta” pelo padrasto e que, em determinado momento, o homem passou a fazer perguntas de cunho sexual. A garota disse que queria ir embora do local. 

Enquanto eles voltavam para a casa, o padrasto foi para o banco de trás e tocou nos seios e na perna da enteada. A menina saiu do carro e foi buscar ajuda em um bar. O suspeito foi contido pelos clientes do estabelecimento até a chegada da PM.

Aos policiais, o pastor disse que a enteada estava fazendo “coisas erradas” e, por isso, a levou até ao monte para orar por ela. Ele falou que pediu para a garota contar todos os pecados praticados e isso a fez ficar nervosa.

Conforme registrado na ocorrência, o suspeito saiu do monte com a enteada e enquanto eles passavam pelo bar, a menina desceu e foi até o estabelecimento. Segundo ele, tudo isso aconteceu pois ele falou que a menina não ia ter a festa de 15 anos por mau comportamento. 

O pastor foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. A adolescente ficou sob os cuidados da mãe. O caso será investigado.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.