Jornal Folha Regional

Jovem de 24 anos é morta com dezenas de facadas pelo ex-namorado em Boa Esperança

Compartilhe:

Vítima, que era bombeiro civil, chegou a ser levada ao pronto-socorro pelo próprio suspeito, mas não resistiu aos ferimentos. Ele fugiu e se entregou à polícia em Varginha (MG).

Jovem de 24 anos é morta com dezenas de facadas pelo ex-namorado em Boa Esperança - Foto: Redes sociais
Jovem de 24 anos é morta com dezenas de facadas pelo ex-namorado em Boa Esperança – Foto: Redes sociais

Uma mulher de 24 anos morreu após ser agredida e esfaqueada pelo ex-namorado em Boa Esperança (MG) no fim da noite de domingo (11). A vítima foi levada ao pronto-socorro pelo próprio suspeito, mas não resistiu aos ferimentos. Homem de 28 anos fugiu e se entregou à polícia em Varginha (MG).

A vítima foi identificada como Mariene Aparecida Faia, que era bombeiro civil. Segundo a polícia, ela foi agredida por pelo menos 13 facadas e a motivação do crime seria por conta de que o suspeito não aceitou o fim do relacionamento.

Ainda conforme a polícia, os militares foram acionados por profissionais do pronto-socorro de Boa Esperança, onde a jovem deu entrada. De acordo com a PM, testemunhas contaram que a vítima chegou para receber atendimento em um carro, tendo sido levada por um homem, que fugiu assim que a mulher foi retirada do veículo.

Conforme as testemunhas disseram à PM, ela estava muito ferida, mas consciente. Ela teria contado, segundo a polícia, que discutiu com o homem do carro, que até então era seu namorado, sendo que ele a agrediu e a esfaqueou. Ela estava em estado grave e não resistiu.

Durante as buscas pelo suspeito, a Polícia Militar disse que recebeu uma ligação do próprio homem, que confessou o crime e disse que queria se entregar. Ele foi preso em flagrante em Varginha.

A polícia destacou que o autor disse aos militares que ele e a vítima eram namorados e que a mulher queria terminar o relacionamento entre eles. Ele disse que teria pedido mais uma chance e que, diante da negativa, conforme a PM, confessou que agrediu a jovem com socos e, logo depois, a esfaqueou.

Toda a agressão aconteceu dentro do carro. A PM disse, ainda, que ele falou que se arrependeu logo após deixar a jovem no pronto-socorro e pegou estrada sem saber o que fazer, entrando em contato, depois, para se entregar.

O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Varginha. O veículo foi apreendido. O corpo da jovem foi levado para o IML e, no momento desta publicação, não tinha previsão para ser liberado.

De acordo com o delegado Alexandre Boaventura, o suspeito deve responder pelo crime de feminicídio, com pena prevista superior a 12 anos de prisão.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.