
Uma idosa de 73 anos morreu após ser atropelada por um carro na tarde do último domingo (7), no bairro Jardim Esperança, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Segundo informações, a vítima estava na calçada e foi arrastada por cerca de 30 metros. O condutor do veículo, de 58 anos, estava embriagado e usava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.
De acordo com a Polícia Militar, o carro estava sem controle, quando bateu contra outro veículo. Em seguida, subiu na calçada e atingiu a idosa. O veículo só teria parado ao colidir contra um ônibus que estava estacionado em via pública.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da idosa no local. O motorista foi encaminhado para a Santa Casa da cidade com ferimentos na cabeça.
O motorista relatou a PM que consumiu bebida alcóolica por volta de 12h, mas disse que o veículo que conduzia, um Chevrolet Monza, perdeu os freios, causando o acidente.
A PM informou que o carro estava com o licenciamento vencido. O motorista ficou internado em observação, mas recebeu voz de prisão, onde permaneceu sob escolta. O caso será tratado pela Polícia Civil.


Quanta irresponsabilidade…
Que Deus conforte a família da vítima 🙏