Jornal Folha Regional

MG: menina de 11 anos tem coma alcoólico após beber pinga; dono de bar é preso

Compartilhe:
MG: menina de 11 anos tem coma alcoólico após beber pinga; dono de bar é preso - Foto: reprodução
MG: menina de 11 anos tem coma alcoólico após beber pinga; dono de bar é preso – Foto: reprodução

Uma criança de 11 anos foi hospitalizada em coma alcoólico após um idoso, de 61, vender pinga para a garota. O homem, que é proprietário de um bar, foi preso em flagrante. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (12), em Brasilândia de Minas (MG).

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da garota informou que a filha saiu de casa sem a autorização. Após perceber que a menina havia deixado o imóvel, a mulher foi procurar a familiar e acabou recebendo o telefonema de uma sobrinha.

A moça comentou com a tia que havia encontrado a prima caída na rua e desacordada. Com a ajuda de moradores do bairro, a criança foi levada para o Pronto Socorro Municipal.

A equipe médica constatou o coma alcoólico e aplicou medicações na menina, porém até o encerramento do registro da ocorrência ela não havia apresentado melhoras. 

Compra da bebida

Uma amiga da criança contou que elas foram até um bar e compraram a bebida. A PM foi até o estabelecimento e questionou o dono do estabelecimento sobre a venda. Ele argumentou que as meninas levaram duas garrafas de pinga, mas disseram que iriam para a casa. 

Apesar das alegações, o homem foi preso e levado para o Pelotão da PM. A mãe da vítima não acompanhou o registro da ocorrência, pois teve que ficar com a filha na unidade de saúde. A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, e o posicionamento é aguardado.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.