Jornal Folha Regional

Moradores de Passos pedem justiça no caso da jovem Cintia que foi agredida no local de trabalho e esta internada na UTI

Compartilhe:
Cintia está na UTI da Santa Casa de Passos em estado grave, após ser agredida por outra mulher - Foto: Reprodução/Redes
Cintia está na UTI da Santa Casa de Passos em estado grave, após ser agredida por outra mulher – Foto: Reprodução/Redes

Na noite da última sexta-feira (26), a jovem Cíntia Carvalho Almeida, 20 anos, foi vítima de lesão corporal no local de trabalho em Passos (MG) e esta internada em estado grave na Santa Casa da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, Cintia, trabalhava na recepção de um escritório de mototáxi, quando duas mulheres chegaram ao local e iniciaram uma discussão, sendo que uma delas agrediu a vítima com um capetece, deixando-a caída no solo e inconsciente. Sendo socorrida por um mototaxista até o hospital.

Na noite deste domingo (28), familiares informaram que o estado de saúde da jovem é gravíssimo e que ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Devido ao traumatismo craniano, a jovem apresenta inchaço na região cerebral e desenvolveu uma infecção pulmonar entre outras enfermidades.

Às 19h deste domingo, amigos e familiares reuniram na porta da Santa Casa de Passos, para orações pela saúde de Cintia.

Familiares e amigos de Cintia, reuniram na noite deste domingo (28), na portaria principal da Santa Casa de Passos para orações em prol da saúde da vítima - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Familiares e amigos de Cintia, reuniram na noite deste domingo (28), na portaria principal da Santa Casa de Passos para orações em prol da saúde da vítima – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda segundo relatados, a autora estaria aguardando 72h, para se apresentar na Delegacia da Polícia Civil.

População pede justiça

A população de Passos está indignada com a situação, pois segundo informações extra-oficiais, Cintia, foi agredida por pedir apoio ao pai de seu filho que é atual namorado da autora.

Desde a data do fato, nas redes sociais é possível acompanhar que populares estão indignados com a violência que deixou a vítima em estado gravíssimo, e pedem apoio das autoridades para que seja feito justiça contra a autora.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.