
Familiares de Thamires de Souza Carvalho, de 19 anos, que morreu após contrair dengue hemorrágica, agradeceram o apoio da população. A jovem era natural de Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, e se mudou para Passos (MG) em março deste ano para iniciar o primeiro período do curso de design de moda na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG).
”Quero agradecer a toda cidade de Passos, nunca senti tanto amor. Vocês se compadeceram da nossa dor, da nossa luta. Obrigado a todos profissionais da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e principalmente aos funcionários da Santa Casa, que lutaram bravamente pela vida da minha sobrinha. A todos que incansavelmente oraram pela cura dela, infelizmente Deus a quis perto dele. Nós familiares seremos eternamente gratos a esta cidade”, disse Iara de Carvalho, tia da vítima, representando toda a família.
“Queridos amigos e familiares,
Em nome de toda a nossa família, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão pelo apoio e solidariedade demonstrados durante este momento difícil. A presença de cada um de vocês no velório de nossa amada filha trouxe conforto e força para nossos corações aflitos. Suas palavras gentis e gestos de carinho nos sustentaram e nos lembraram de que não estamos sozinhos em nossa dor. Que cada lembrança compartilhada e cada abraço dado nos ajude a encontrar paz e aceitação neste momento de luto.
Com sincero agradecimento
Obrigado !