Jornal Folha Regional

”Meu pai é um monstro”: mãe do menino de 6 anos que morreu após ser atropelado pelo avô em Fortaleza de Minas fala sobre o ocorrido

Compartilhe:

A mãe do menino, de 6 anos, que morreu atropelado pelo próprio avô, em uma estrada na zona rural de Fortaleza de Minas (MG), gravou um vídeo contando sobre o ocorrido. Segundo a mulher, seu pai, o avô da criança, possivelmente possuía intenção de fazer ‘algum mal’ para seu filho ou marido.

”O Neno (pai da criança), começou a dar distância do meu pai. Quando o Donizette (avô da criança) viu o Neno dando essa distância, parece que ele já foi com a intenção de fazer mal para os dois, para um dos dois”.

De acordo com a mãe da vítima, ela ainda tentou alertar o autor, para que diminuísse a velocidade do veículo.

”Eu falei para ele três vezes ‘pai para, o seu carro está sem freio’. Já estava sem freio, ele estava apalpando no freio, não estava pegando direito. E o Donizette é muito carinhoso com o carro dele na estrada, ele pega um amor em bens materiais, mais do que nos próprios filhos dele. Na estrada de terra ele pegou uma velocidade que era para acontecer isso, com algum dos dois”.

A mulher ainda confirmou que seu pai havia ingerido bebida alcóolica antes do ocorrido. ”Eu entrei no carro e já vi que o Donizette já estava alcoolizado”.

O atropelamento

''Meu pai é um monstro'': mãe do menino de 6 anos que morreu após ser atropelado pelo avô em Fortaleza de Minas fala sobre o ocorrido - Foto: redes sociais
”Meu pai é um monstro”: mãe do menino de 6 anos que morreu após ser atropelado pelo avô em Fortaleza de Minas fala sobre o ocorrido – Foto: redes sociais

A vítima, um menino de 6 anos, morreu atropelado na última segunda-feira (18), na zona rural de Fortaleza de Minas. A criança estava sobre o tanque de uma motocicleta, conduzida pelo pai, quando o veículo foi atingido por um Volkswagen Gol. Ele caiu e foi atropelado.

O pai da criança, que é caseiro em uma fazenda, estava na motocicleta Honda CG 125, e levava seu filho sobre o tanque, em uma estrada vicinal. O avô do menino e sogro do pai, conduzia o automóvel logo atrás quando colidiu contra a motocicleta.

A criança foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento em Itaú de Minas (MG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações, o avô fugiu do local, mas foi localizado em sua residência em São Sebastião do Paraíso (MG) e confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guaxupé e sepultado no Cemitério da Saudade, em São Sebastião do Paraíso, na manhã de terça-feira (19).

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.