
Um homem, de 64 anos, foi preso por embriaguez ao volante após causar um acidente por volta de 17h da última quinta-feira (2), no centro de São José da Barra (MG).
Segundo a Polícia Militar, o proprietário de um veículo Jeep Compass, de 34 anos, relatou que estacionou próximo a praça, quando foi atingido por uma Caminhonete Ranger, que estava convergindo na praça.
O condutor do Jeep disse que o motorista da caminhonete saiu do veículo dizendo que pagaria o prejuízo. De acordo com informações, o proprietário da Ranger apresentava sintomas de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados.
Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao condutor da caminhonete, que foi levado a unidade hospitalar, e posteriormente foi encaminhado para o Quartel da PM e para a autoridade judiciária competente na Delegacia de Policia Civil de Passos (MG). O veículo foi removido para o pátio. No hospital, o condutor confessou ter ingerido três cervejas cerca de duas horas antes.

Certíssimo , tem que prender mesmo . Mas aqui em São José da Barra tá um caso sério : . Adolescentes de 15 ou 16 anos ” Filhinho de Papai ” dirigindo , enche o carro de amigos tb adolescentes e vão até pra Passos . Não sei se isso acontece com a autorização dos pais ou se os pais não ficam sabendo ; o problema é que depois que acontece um acidente e o filho morre aí vai culpar a Polícia , o Lula , a escola , se deixar quer culpar até Deus e esquece que a culpa é deles mesmo por não impor limites .
. Tem uns marmanjos , barbados que parece que nunca foi numa auto-escola e vive estacionando na frente da garagem dos outros e qdo a gente pede pra sair , depois de ficar 1 , 2 ou até 3 horas esperando ainda quer achar rum.
. Tem uns que dirigem sem habilitação e ainda ficam fazendo gracinha , empinando moto tb .