
Um carro invadiu a calçada em Nova Serrana e atropelou três pessoas na noite de domingo (19). Entre as vítimas estava uma criança de 6 anos, que chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
As outras vítimas, a mãe do menino, 28, anos, e o namorado dela, de 29 anos, também ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. O estado de saúde deles é estável.
O acidente ocorreu na Rua Serra dos Cristais, no bairro Frei Ambrósio. De acordo com a Polícia Militar, o motorista, um homem de 49 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas admitiu ter consumido bebida alcoólica antes do acidente.
O motorista foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Mãe desabafa após morte do filho

“Me perdoa, filho, por não conseguir te proteger. Esse era meu trabalho e a mamãe falhou”.
As palavras dolorosas foram publicadas nas redes sociais por Iara Costa, mãe do pequeno Brayan Eduardo Antunes Santos, de apenas 6 anos, que morreu atropelado por um carro que invadiu uma calçada no Bairro Frei Ambrósio, em Nova Serrana, no domingo (19).
Brayan chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Amigos e familiares se reuniram no Cemitério Municipal para se despedirem do menino, sepultado nesta segunda-feira (20).
O carro também atropelou Iara, de 28 anos, e o namorado dela, de 29 anos. Ambos sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico. O estado de saúde deles é estável.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista, de 49 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas admitiu ter consumido bebida alcoólica antes do acidente.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.
“Ele era tudo para mim. Hoje estou sem ele. O que vou fazer da minha vida?”, desabafou a mãe de Brayan.


Via: G1