Jornal Folha Regional

Homem é preso após ameaçar companheira, colocar fogo em roupas e danificar duas residências em Alpinópolis

Compartilhe:
Homem é preso após ameaçar companheira, colocar fogo em roupas e danificar duas residências em Alpinópolis - Foto: Polícia Militar
Homem é preso após ameaçar companheira, colocar fogo em roupas e danificar duas residências em Alpinópolis – Foto: Polícia Militar

Um homem de 32 anos foi preso após ameaçar a companheira e provocar uma série de danos a duas residências em Alpinópolis (MG) na madrugada desta segunda-feira (14). Segundo a Polícia Militar, tudo teria ocorrido após o desentendimento do casal.

A mulher de 31 anos contou que o marido havia consumido bebida alcoólica em excesso e que em seguida começou uma discussão e quebrou a casa inteira. Ele ainda teria colocado fogo em algumas peças de roupa. Com medo, a mulher saiu do imóvel e se abrigou na casa de uma amiga.

Vizinhos acionaram a polícia, que esteve no local, mas não encontrou o suspeito. Horas depois, por volta de 3h40, a PM recebeu uma nova denúncia de que o homem havia ido até a casa da amiga da mulher, armado com uma faca e uma enxada, passando a ameaçá-las.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito quebrando o muro da residência com a enxada.

Ainda conforme a polícia, ele ignorou as ordens de parada dos militares e seguiu em direção a um dos policiais, que deram três tiros de bala de borracha e usaram uma arma de impulso elétrico para conter o agressor, que continuou resistindo à prisão.

Homem é preso após ameaçar companheira, colocar fogo em roupas e danificar duas residências em Alpinópolis - Foto: Polícia Militar
Homem é preso após ameaçar companheira, colocar fogo em roupas e danificar duas residências em Alpinópolis – Foto: Polícia Militar

O homem foi contido, algemado e levado para o atendimento médico, onde foram constatadas escoriações e um corte na região do supercílio.

O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de perseguição, resistência e dano ao patrimônio. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Alpinópolis.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do suspeito foi ratificada no contexto de violência doméstica, dano qualificado com emprego de violência e resistência à prisão. Somadas, as penas cominadas aos três crimes podem chegar a seis anos de prisão, além das agravantes legais.

Ainda conforme a polícia, o investigado será encaminhado ao Presídio de Passos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Via: G1

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.