Jornal Folha Regional

VÍDEO | Câmera registra homem tentando vandalizar fachada e se dando mal em Formiga

Compartilhe:

Uma câmera de segurança registrou uma cena curiosa durante uma tentativa de vandalismo na madrugada deste domingo (21), em Formiga. O episódio aconteceu na Rua Lassance Cunha e teve como alvo a fachada do Tatame do Bem.

As imagens mostram um homem se aproximando do estabelecimento e tentando atingir a fachada com um chute. No entanto, a ação não saiu como planejado. Ao desferir o golpe, o suspeito perde o equilíbrio e acaba se dando mal, protagonizando uma situação inusitada registrada pelo sistema de monitoramento.

O vídeo rapidamente chamou a atenção pela forma como o ato terminou, contrastando com a intenção inicial de causar danos ao patrimônio.

O caso também evidencia a importância das câmeras de segurança na identificação de autores de atos de vandalismo e na preservação de espaços públicos e privados. As imagens podem auxiliar na apuração dos fatos e servir como ferramenta para coibir novas ações de depredação.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *