Jornal Folha Regional

Suspeito de matar companheira a facadas é preso no Sul de Minas

Compartilhe:

O comerciante e candidato a vereador suspeito de matar a companheira com 13 facadas em Bandeira do Sul (MG) foi preso na tarde a última terça-feira (27). O crime ocorreu no dia 18 de outubro após uma briga entre o homem e a funcionária pública. O suspeito chegou a ter o pedido de prisão indeferido pela Justiça, mas novo mandado foi expedido e ele foi detido pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, o homem, de 40 anos, foi encontrado na casa da avó dele em Bandeira do Sul e não apresentou resistência à prisão. Ainda segundo a polícia, ele também não acionou o advogado no momento.

O suspeito pelo crime, assim como explicou a Policia Militar, será encaminhado ao Presídio de Botelhos.

O crime

Roberta Camile Araújo, de 34 anos, foi morta em casa com 13 facadas, durante uma discussão. A filha do casal contou à polícia que os pais passaram a tarde em uma chácara para comemorar o aniversário da filha mais nova e da mãe do marido. No local, começou um desentendimento. O casal voltou para a casa e, pouco tempo depois, a jovem ouviu os gritos da mãe.

Quando chegou ao quintal, viu a mulher caída, com as roupas sujas de sangue. Roberta foi atingida por oito facadas nas costas, uma no abdômen, três na perna e uma na mão.

Depois do crime, o homem fugiu. A faca foi encontrada no local pela perícia. A princípio, a polícia informou que a briga teria começado por conta da porta aberta de uma geladeira. Mas, posteriormente, concluiu que o motivo do desentendimento não ficou claro.

Antes da prisão efetuada nesta terça-feira, o suspeito fugiu um dia a após. A polícia procurava pelo comerciante e candidato a vereador de 40 anos. No entanto, ele chegou a ter o de prisão preventiva indeferido pela Justiça e passou a não ser mais considerado foragido.

Fonte: G1

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não