
Outras imagens de agressões e maus-tratos viralizaram nos últimos dias nas redes sociais. O caso aconteceu em uma borracharia de São Sebastião do Paraíso (MG), no último sábado (28).
Na sequência de vídeos é possível ver quando o acusado, de 43 anos, joga um produto no rosto e corpo da vítima, de 46, que está deitada em um banco. As agressões continuam em seguida, quando o homem é jogado ao chão, arrastado e molhado.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado contra o responsável pelas agressões e o autor das filmagens. Além disso, a Polícia Civil está tomando todas as providências para que haja responsabilização dos autores.
O presidente da Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso, Lisandro Monteiro, instaurou procedimento junto à Comissão de Direitos Humanos do legislativo. O delegado regional, Dr. Tiago Bordini, afirmou que durante a semana a população terá informações e os andamentos do caso de forma transparente.
A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e logo em seguida para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde passará por tratamento.
Segundo a esposa do proprietário da borracharia, o autor dos maus-tratos é um prestador de serviço do estabelecimento e que a família não compactua com tal acontecimento. Conforme a mesma, providências cabíveis a respeito do autor já foram tomadas.
‘’Um de nossos prestadores de serviço teve a infelicidade de cometer uma barbárie, uma maldade contra um ser humano que em sua ilegítima defesa, veio a ser agredido na mesma. Venho por meio deste me desculpar e prestar minha solidariedade pela vítima e toda sua família e me colocar à disposição para quaisquer que seja as necessidades que ele venha a precisar’’, afirmou a mulher.