Jornal Folha Regional

Homem que perdeu os três filhos para o câncer morre no Dia dos Pais

Compartilhe:

Morreu no último domingo (13), Dia dos Pais, o homem que perdeu os três filhos por causa do câncer. Régis Feitosa Mota foi diagnosticado três vezes com a doença, entre 2016 e 2023, no entanto a família ainda não informou a causa oficial da morte. A família residia no Ceará.

Portador da rara síndrome hereditária Li-Fraumeni (LFS), Régis tinha três filhos que morreram em decorrência de câncer em um intervalo de quatro anos. A síndrome aumenta as chances em 90% do portador desenvolver câncer até os 70 anos de idade.

Em 2018, a filha caçula, Beatriz, 10, foi diagnosticada com leucemia linfóide aguda, passou por um transplante, mas a doença retornou meses depois. Pedro, 22, morreu em 2020 devido a um tumor no cérebro. A última perda do empresário foi Anna Carolina, 25, que morreu em 2022.

Régis havia publicado, nas redes sociais, um vídeo no qual relatava a realização de exames e a espera por um transplante de medula óssea, que foi adiado devido a falta dos testes que realizou.

“Nosso guerreiro foi ao encontro dos filhos exatamente no dia dos pais. Que Deus o tenha, meu irmão! Te amamos muito!”, escreveu Rogério Feitosa Mota, irmão do corretor de imóveis, em uma rede social.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não
Jornal Folha Regional
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.