Jornal Folha Regional

Mulher será indenizada após agressão em show de cantores sertanejos em Piumhi

Compartilhe:
Mulher será indenizada após agressão em show de cantores sertanejos em Piumhi – Foto: reprodução

Uma mulher, que não teve a idade divulgada, será indenizada em R$ 10 mil por danos morais após ter sido agredida em um show de cantores sertanejos em Piumhi (MG). O caso aconteceu em 2015, e a decisão foi divulgada na última quinta-feira (4) pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Na ocasião, a mulher havia adquirido ingresso para o camarote. Por volta de 2h da manhã, ela foi agredida por um grupo de cinco mulheres desconhecidas. Segundo a vítima, nenhum segurança tomou qualquer atitude.

A mulher conseguiu se livrar das agressões com o auxílio de uma amiga. Ela, então, pediu para que um policial militar a levasse até em casa. No dia seguinte, procurou um médico.

Um sindicato responsável pela correalização do evento alegou que somente soube de um tumulto que teria sido causado por ciúme. Conforme a entidade, a mulher não sofreu danos passíveis de indenização, e chamar um policial para acompanhá-la era desnecessário, já que a vítima estava com amigos.

A empresa organizadora, por sua vez, afirmou que não contribuiu com o ocorrido. As duas instituições, porém, foram condenadas a dividir o pagamento da indenização.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não