Jornal Folha Regional

Professora é morta após se negar a emprestar carro para sobrinho entre Guapé e Ilicínea

Compartilhe:

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (16) em Guapé (MG); familiares disseram que rapaz estava sob efeito de drogas.

Prefeitura de Ilicínea emite nota de pesar após morte de professora — Foto: Reprodução Redes Sociais
Prefeitura de Ilicínea emite nota de pesar após morte de professora — Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma professora foi morta pelo sobrinho na manhã desta terça-feira (16) em uma casa entre Ilicínea e Guapé (MG). O suspeito do crime foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, Elza Maria de Oliveira, de 58 anos, foi morta após ser agredida dentro de casa no início da manhã. A Polícia Civil investiga a maneira que ela foi morta pelo suspeito.

De acordo com familiares da vítima, o sobrinho estaria drogado e ela teria se negado a emprestar o carro para o suspeito. Ele cometeu o crime e roubou o carro.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em uma propriedade que fica entre Ilicínea e Guapé. Familiares da vítima acharam estranho que o sobrinho estaria andando no carro dela, já que ela não emprestava o carro para ninguém.

No local, os policiais encontraram o corpo da vítima caído na casa com os sinais da agressão. O suspeito foi preso já na cidade de Boa Esperança. Para a Polícia Militar, o suspeito alegou que estaria em surto psicótico.

O corpo da professora está sendo velado na Câmara Municipal de Ilicínea e será sepultado às 09h desta quarta-feira (17) no Cemitério Municipal.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber notificações de Jornal Folha Regional Sim Não